2 Eu quero..........

Oi meninas hoje vim falar de mais uma novidade que EU QUERO,a IMPALA acaba de lançar a sua mais nova coleção primavera/verão,a coleção ta de baba,adorei as as cores como sempre,o nome da coleção é CORES DO OCEANO,vai estar disponível no mercado em setembro olhem as fotos:




As cores são:
Água Viva: É um lilás com efeito perolado e reflexos suaves da cor Cinza.
Azul Cristalino:É um azul com partículas de glitter azul claro e azul escuro.
Brilho da sereia:é uma cobertura com efeito escama de peixe composto por grandes glitter.
Conchas:é um verde com efeito perolado com partículas de brilho.
Doce oceano:É um azul levemente perolado.
Pérola do mar: rosa pastel com efeito perolado.
Pés na areia: rosa queimado com efeito perolado e com reflexos dourados.
Vermelho Coral:vermelho coral cremoso.

Viu só meninas que lindos,EU QUERO TODOS..
E vocês querem?


x_3bbd3205

2 comentários:

SAMIFOBIA disse...

Oie!!

Seu blog é muito lindo, repleto de conteúdos incriveis :)
E já estou seguindo, é claro!

Ficarei muito feliz se puder visitar e seguir o meu também!


Tenha um lindo restinho de quarta-feira!
Beijo grande.

www.samifobia.com

ʚĭɞ Ayeska Fcl ʚĭɞ disse...

Adorei demais esses esmaltes, um sonho.



BjinhOos

@SanRodriguesS2

Fanpage blog:http://www.facebook.com/blogsanrodriguess2

http://www.sanrodriguess2.blogspot.com/