2 Ametista (Ana Hickman).........

Oi meninas,sumi mais voltei e vim falar de um lindão chamado AMETISTA,da Ana Hickman,ele é um roxo bem escuro,usei 2 camadas e cobriu muito bem,e a durabilidade dele também gostei,apesar de ser um esmalte escuro durou 2 dias sem estragar,meninas as minhas unhas andam muito fracas e vivem quebrando,olhem no meu dedo mindim ela quebrou na carne,estou usando uma base para unhas fracas da COLORAMA,vamos ver o que vai acontecer,agora olhem as fotos e me digam o que acharam desse esmalte,aa eu também colei um adesivo no anelar uma borboleta super fofa,estou apaixonada por esses adesivos facilita muito,por que eu sou uma péssima desenhista e eles me ajudam muiiiito.Chega de de falar e vamos olhar as fotos:









Uma ótima semana a todas............ x_3bbd3205

2 comentários:

Unknown disse...

Oie flor. Tdo bem?
Caraca quantos esmlates vc tem, e as pessoas dizem que eu tenho muito, mas vc superou. haha'
Mas quem é viciada assim como nos. Rs' Sempre achamos que temos poucos.

Amei esta cor, ficou linda.
Sei o quanto é ruim qndo a unha quebra.
Mas ficou linda.
Bjus'

http://suelen-pink-modafeminina.blogspot.com.br/2012/08/dicas-de-viagem.html

Kris disse...

é verdade suelen tenho bastante mais quero mais,kkk...
Obrigada pela visita e estou passando lá no seu cantinho...
Beijos KRis...