2 Voltando.........Supremo(LUDURANA)

Oi meninas que saudades de vocês do meu blog,como disse no post anterior estava de férias,pense em uma coisa boa,conhecer gente nova e rever os amigos e também descansar,adoreeiii minhas férias,eu fui para o Paraná,senti friioooo,muito frio,mais muito bom,meninas lá continuei pintando minhas unhas e para viajar escolhi um lindão Holográfico o SUPERIOR da LUDURANA,esse esmalte é um lindão,dourado me senti o máximo com ele,e quando estava no sol melhor ainda,olhem as fotos e me digam o que acharam:








Um mega beijo á todos....
x_3bbd3205

2 comentários:

Unknown disse...

Que bom qe voltou flor. :)
Amei a cor do esmalte, otimo para um dia de sol ou até mesmo nublado.
Bjus'

"Tem post novo no blog"

Kris disse...

Obrigada pelo carinho Suelen....
Vou te visitar agooora....