3 Carimbando.....

Oi meninas,vamos falar hoje de um lindo esmalte que é o NUNCA FUI SANTA da RISQUÉ que faz parte da coleção CINE RISQUÉ,um esmalte coral,ele é mais um que me conquistou e  olha quando minha amigas,primas e minha sogra arrumam a unha comigo eles gostam da cor e já usaram,eu passei duas camadas de Nunca fui santa e esperem secar carimbei com um esmalte da AVON muito bom para carimbar,eu carimbei uma borboleta,que acho que combinou e depois passei cobertura para esmalte,vejam as fotos e me digam o que acharam:








Boa noite á todos  beijos......... x_3bbd3205

3 comentários:

kleane leite disse...

amei fikou muito lindo.....

Amanda Bagattini disse...

Esse esmalte é muito lindo!
Ficaram lindas as borboletas.
Bjus
http://mundodosesmalts.blogspot.com.br/

Kris disse...

Obrigada AMANDA ...
BEIJOS KRIS........