2 Desafio 31 unhas(unhas 18 meia lua).....


Oi meninas,hoje vim falar de um esmalte lindoooo,o SUPREMO da ludurana ele é holográfico,o brilho dele é o máximo,gente eu fiz a meia lua conforme vi em um blog que no momento não lembro nome ,a técnica é boa, mais como sempre eu fiz uma baguncinha básica,tirei bastante fotos,ele no sol é o máximo,olhem as fotos e me digam o que acharam.
Meninas eu usei adesivos aqueles redondos de cadernos.
Primeiro passei a base e deixei secar...
Depois colei os adesivos e comecei passar o esmalte.

 E esse foi o resultado e eu usei para limpar os cantinhos a caneta corretora da KONAD.












x_3bbd3205

2 comentários:

Unknown disse...

Gostei do resultado, só achei que ficaria mais bonito se a meia lua estivesse de outra cor combinando sabe?
Mas ficou lindo, vou tentar fazer semana que vem.
Bjão'

http://suelen-pink-modafeminina.blogspot.com.br/2012/07/esmalte-da-leitora.html

Kris disse...

Sim entendi depois eu pensei em fazer isso...
beijos kris..