7 Unhas 10==> GRADIENTE........

Oi meninas,tudo bem?
Eu sumi mais estou de volta,e hoje vou falar das unhas GRADIENTE,gente eu amei essas unhas,achei o máximo,eu usei a técnica da esponja,usei o esmalte MISS da ELIANA e o ELEMENTO da COLORAMA,primeiro eu passei duas camadas do Miss e esperei secar,usei a esponja,aquela de lavar louça sabe? dei uma pincelada do lado amarelo e dei leves batidinhas na ponta da unha,e o resultado foi maravilhoso,eu estou apaixonada por essa técnica,agora vou usar e abusar das minhas esponjas e esmaltes diferente,vamos da uma olhada nas fotos:



E aí meninas gostaram?
Eu ameiii.
x_3bbd3205

7 comentários:

Simara Pink disse...

Oi linda !!!!
Eu adorei essa misturinha ficou linda.
Vou esperar sua linda visita em meu blog.
http://www.plantaodabeleza.com.br/
BeijossssssssssssSimara ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Unknown disse...

Adorei a combinação do verde ficou linda sua unha, me visita,ter vc por lá será uma honra.
Beijo grande Fabi.
http://blogda-fabiana.blogspot.com.br/

Kris disse...

Obrigada meninas pelos elogios..................
beijos Kris

Jana disse...

Mto bom!!! Nunca tinha ouvido falar desta técnica da esponja... Simples e da um bom resultado!

Kris disse...

Viu só jana,simples e ficou chique eu adoreia técnica e vou fazer mais desas.......

Fran disse...

Demaiss
Quero testar esta tecnica... adoreiii
Bjuss

Kris disse...

Testa Fran que você vai amar e é super fácil....
beijos Kris....