3 Ana Hickmann e Big Universo e carimbo.

Olá.
meninas vocês não sabem como estou feliz,fiz umas encomendas e elas chegaram e como eu imaginava lindos vidrinhos,minha vizinha foi passear e passou no Paraguai e me trouxe cada maravilha,eu sei eu prometi não comprar mais esmaltes mais,eu já tinha encomendado antes de começar contar.
Mais vamos ao assunto de hoje que é esmalte AH e Big universo,são lindos esmaltes eu usei duas camadas do FORRÓ da AH e passei a cobertura LUZ DAS ESTRELA da BIG UNIVERSO,eu adorei a combinação e depois tentei carimbar,essa foi minha primeira carimbada,gente eu gostei mais posso melhorar,achei super legal essas plaquinhas para carimbo,facilita a minha vida que sou péssima em desenho nas unhas rrsrsr,vou fazer um post sobre minhas plaquinhas logo logo,vamos olhar as fotos:

Ficou muito fofo,e delicada. x_3bbd3205

3 comentários:

StellaVasconcelos disse...

Floor, adoreei a cor do esmalte!
Suas unhas ficaram um Luxooo. :)

Tô te seguindo, retribui?

1bigbjo=*

euamolilas.blogspot.com

Unknown disse...

Que linda essa cor eu adorei.
Sua visita pra mim será uma honra.
Beijo grande Fabi.
http://blogda-fabiana.blogspot.com.br/

Kris disse...

Oi meninas adorei a visita de vcs com certeza vou retribuir...