2 Océane femme==>lenços removedores de esmalte.

Oi,boa noite á todas,meninas eu como sou muito curiosa,estou sempre investigando as novidades,para muitas de vocês ou quase todas isso não é novidade,mais para mim sim,estou falando dos lenços removedores de esmaltes da océane,isso é o máximo,descobri esse lencinhos no mundo dos blog,eles são uns lencinhos sem acetona,além de retirar o esmaltes sem prejudicar a unha,por não ter acetona,que ela causa quebra nas unhas e ressecamento,ele ainda hidrata a unha,confesso que achava que ele não iria tira o esmalte mais eles são ótimos práticos,levo na bolsa e tem um cheirinho ótimo,como eu procuro muitas novidades na farmácia esse é mais um produto que encontrei em farmácia,olha já tem um bom tempo que estou usando e notei muita diferença, minhas unhas mais fortes não só com uso dele,mais sim vários outros aliados,vamos olhar as fotos:


é isso aí eu provei e aprovei....
beijos Kris. x_3bbd3205

2 comentários:

JANA disse...

Nossa... que legal, nao sabia q existia, vo experimentar!

Kris disse...

experimenta vc vai amar,eu tô gostando muito..........