2 Minha coleção impala

Oii,meninas resolvi contar meu esmaltes,nossa como isso cansa,eu fiz o seguinte contei meu esmaltes por marca,e os de hoje são os impala eu gosto muito da marca são ótimos esmaltes,conheci eles através de uma amiga a fran,contando eles eu tenho 32 vidrinhos,quando eu organizar as fotos mostro os outros eu resolvi contar,para eu parar de comprar um pouco,porque se daqui uns dias não vou ter onde guarda tantos vidrinhos vamos ver a fotos,vai ficar grande o post porque as fotos foram por etapa.







Olhando agora esse ultimo não vale ele ta repetido.
Impala==>31. x_3bbd3205

2 comentários:

Fran disse...

As cores que mais gosto sempre são da impala...
cores exóticas que encantam a primeira vista... sem contar ki dá pra usar até a ultima gota, porque eles não secam no vidro!
Adooooroo..
Bjusss

Kris disse...

É verdade Fran eu conheci a marca através de você,lembra? do SEREIA que você usava e carimbava com a gatinha e acredita que eu nunca achei plaquinha da gatinha...
beijos kris...