2 Esmaltes Kolt

Oi meninas boa noite,eu sumi mais agora estou de volta passei um ótimo fim de semana,vamos falar do assunto de hoje são os esmaltes Kolt,nunca tinha visto e ouvido falar, um certo dia fui na casa da minha sogra e ela me falou de uns esmaltes lindo que ela tinha visto na farmácia,resolvi ir olhar,quero lembrar vocês que minha sogra sempre que ver um esmalte diferente compra para alimentar meu vício adooooro rsrs,gente eu ainda não usei mais são lindas cores,comprei alguns e vale lembrar que eles são sem Tolueno,prometo que vou fazer um post sobre tolueno,mais eu sei que tolueno causa alergia á algumas pessoas,mais vou fazer um post bem legal sobre o assunto,vamos olhar as fotos:




é isso aí meninas boa semana á todas.
Beijos Kris x_3bbd3205

2 comentários:

Mél Pereira disse...

esmaltes lindos
quero mt Kolt
seguindo aqui conheça o meu tb :)

beijos
adoletas.blogspot.com

Kris disse...

São lindos mesmos,obrigada por segui,vou te seguir também.
beijos kris.