2 Desafio 31 unhas ===> unha 5 azuis.

Oi seguindo o desafio 31 unhas a unha da vez são as azuis lindas eu amei minhas unhas, tirei bastante foto e fiquei olhando muito pra elas porque é uma cor linda e também minha unha ta do tamanho que eu queria.
O esmalte é da RISQUÉ  a cor é chow chow da coleção  love dogs ,gente é um lindo azul, não tenho toda a coleção que é linda,mais tenho esse e mais um outro fofo que em breve estou querendo usar,olhem as fotos.
chow-chow 
Esse é um chow chow ,muito fofo.

Um lindo esmalte.
beijos Kris.

x_3bbd3205

2 comentários:

Jana disse...

Olha que lindooo! Mas to curiosissima pra ver vc usar e postar o azul da coleção do boticario!
Ele é um tom de azul mais escuro, mais intenso, fica o pedido! Bom fim de semana

Kris disse...

jana obrigada pelos comentários,eu vou usar assim que conseguir pegar minha coleção com vc kkk.
beijos kris
estou muuuuuito curiosa.