3 Sapatilhas.......

Oi boa noite,hoje vim mostrar minhas aquisições,meninas eu comprei umas sapatilhas lindas da AVON,eu confesso á vocês que tinha medo de comprar sapatos pela revista,sabe? não por no pé,se vai servi essas coisas,mais como sou decidida,compreiii,e no fim adoreeeeeeei,são lindas,confortáveis e práticas,gostei muito mesmo.
Veja que lindas.





Boa semana á todos.... x_3bbd3205

2 Minha coleção(Talismã,Elke,Bourjois,Safira,La pogee,+1 impala e +1 Top beuty...


Oi meninas,acabando o fim de semana que coisa né?,mais hoje o domingo foi muito bom,minha mezinha veio me visitar muito bom.
Mais vamos ao assunto de hoje que é minha coleção de esmaltes,meninas estou quase acabando a contagem,hoje tem várias marcas vejam nas fotos:










 Gostaram meninas?
Um beijo e uma ótima semana á todos....... x_3bbd3205

2 Desafio 31 unhas(unhas 18 meia lua).....


Oi meninas,hoje vim falar de um esmalte lindoooo,o SUPREMO da ludurana ele é holográfico,o brilho dele é o máximo,gente eu fiz a meia lua conforme vi em um blog que no momento não lembro nome ,a técnica é boa, mais como sempre eu fiz uma baguncinha básica,tirei bastante fotos,ele no sol é o máximo,olhem as fotos e me digam o que acharam.
Meninas eu usei adesivos aqueles redondos de cadernos.
Primeiro passei a base e deixei secar...
Depois colei os adesivos e comecei passar o esmalte.

 E esse foi o resultado e eu usei para limpar os cantinhos a caneta corretora da KONAD.












x_3bbd3205

2 Minha coleção LUDURANA,ELIANA E MILANI....

Oiiii,vim hoje mostrar mais vidrinhos da minha coleção já está quase acabando a contagem,meninas os vidrinhos da vez são Ludurana que tem 6 vidros,Eliana que tem 2 vidros e Milani que tem 5 vidros,todas as marcas são ótimas, já usei um de cada marca,e eu gostei muito.
Vamos ver as fotos:





Beijos á todas.......
Gostaram?
Deixe seu comentário......... x_3bbd3205

2 Hits (Power Full).....

Oiiii hoje vim falar de um belo esmalte,o nome dele é POWER FULL da HITS,ele faz parte da coleção super poderosa,gente ele é um verdão lindo,duas camada cobriu super bem só sofri um pouquinho para limpar,meninas o esmalte grudouuu,da pra ver um pouco nas fotos como ele grudou nas cutículas,ele tem um brilho lindo.
Vejam as fotos:


E uma ótima semana á todas......... x_3bbd3205

1 Minha coleção KOLT.......

Oi meninas,continuando com minha contagem dos esmaltes a minha coleção de hoje é a KOLT são lindos,a minha coleção deles é composta por 5 cores e um cobertura para esmaltes,aqui se encontra fácil,mais acreditem eu ainda não usei nenhum deles,afss,mais vou dar um jeito de usar eles,meninas olhem as cores que eu tenho e vejam,como eles são lindos e ainda é SEM TOLUENO.

Bom fim de semana....
x_3bbd3205

7 Milani........

Oi meninas,hoje vim falar de um lindo esmalte eu acho que o nome dele é 67 JUICY GLO ele é da MILANI,é um laranja muito forte,pena que no dia que pincelei estava sem spray secante para esmaltes,precisei sair as pressas como sempre .e estraguei tudo,mais os minutinhos que passei com ele adorei,e vou repeti a dose,olhem as fotos e me digam o que acharam.








Meninas ele tem uma ótima cobertura um brilho lindo,deve ter uma ótima durabilidade ,mais como eu fiz o favor de estragar,mais adorei queria ter mais da marca.
Beijos Kris......... x_3bbd3205

5 Unhas da sogra......

Oi meninas quanto tempo hein?meninas eu sumi porque estava muito atarefada,aqui na fazenda estava acontecendo a colheita do milho,por isso sumi um por uns dias,e hoje vamos falar das unhas da minha sogra,que são lindas e na colheita ela esteve aqui a colheita inteira me ajudando aí nos sábados a gente resolvia pintar as unhas, e ela escolheu uma linda combinação,ela adora vermelho,eu passei nas unhas dela 2 camadas de GABRIELA da RISQUÉ e uma camada de VERMELHO ARDENTE da COLORAMA,olha as fotos:



Viu só meninas,as unhas delas são lindas,e essa combinação ficou linda,beijos e deixem sua opinião...

x_3bbd3205